domingo, 19 de dezembro de 2010

COLETIVO 22


O coletivo22 é a união em processo. A criação provinda do jogo generoso entre amigos,artistas e agentes de opnião. O coletivo entende-se como grupo disposto a interagir harmoniosamente com os elementos do cotidiano e das ferramentas que temos para construí-lo e descontuirmos. A música e a interpretação de artistas que agem no espaço entre o corpo da própria proposta e os espectador.
O coletivo22 é formado em sua base por : Dinho ( voz ) ; Thomaz Garcia (voz e percussão) ; Daniel Bino ( Guitarra); Bruno Coelho(guitarra e violão); Jeff Nunes (baixo); Guilherme Indião(bateria).
Contando com a participação de amigos em todas as etapas da vida do coletivo em atividade.
Paz

9 comentários:

  1. Então quero começar com o seguinte questionamento,
    A arte ela se faz no contato obra-espectador?? ou quando é trazida para o mundo através do contato da criador-inspiração?
    e quando a criação é coletiva...

    ResponderExcluir
  2. Acredito serem as duas etapas ,parte do processo artístico; A criação coletiva acontece no instante em que ligados afetivamente , é estabelecida uma rede entre os indíviduos criadores simultaneamente a inspiração de cada integrante deste corpo. A confiança, a generosidade na textura proposta por cada um, vai criando ao longo do processo, este produto que mais tarde funcionará na interseção entre o espectador a obra, inserindo-o nesta rede.

    Obrigado por contribuir com o primeiro questionamento.

    ResponderExcluir
  3. Se inspirar é acreditar no poder de criar. Estabelecer metas mesmo que irreais. Coletivo que cria é pura sintonia.

    ResponderExcluir
  4. Amém !

    Em breve vídeosdo processo criativo no youtube !!

    ResponderExcluir
  5. novidades coletivo???????

    ResponderExcluir
  6. Sempre tentar interagir com um público e críticos, fazendo eles se aproximarem desse coletivo. Fazendo assim esse público ser criador e investigador na arte, que todos podem fazer. Ensinando valores filosóficos e educacionais ao próximo. Nascendo dessa união manifestações culturais, movimento a região aos novos olhares do crescimento urbano.

    ResponderExcluir
  7. Quando o coletivo 22 se manifestará em coletivo? Existem mais formas de interações/intervenções com o coletivo, quais são?

    ResponderExcluir
  8. Coletivo 22 estará dia 15/06 no Sarau Literário do Puro - Rio das Ostras.
    e depois dia 28/06 no evento aberto Lá-tá-rolando em Rio das Ostras, Anfiteatro da Lagoa de Iriri.
    e sempre onde estiver troca.
    Até Breve, dinho

    ResponderExcluir